De saída! Goleiro rescinde contrato com o Bahia e vai defender time da Série B do Brasileiro

De saída! Goleiro rescinde contrato com o Bahia e vai defender time da Série B do Brasileiro


Após o término do Campeonato Baiano, onde o time conquistou o seu 47º título estadual, o Bahia parece que já iniciou a reestruturação do seu elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Mas quem esperava logo a chegada de reforços, foi surpreendido com uma saída.

O goleiro Rafael Santos, de 29 anos, acertou a sua rescisão amigável com o Tricolor e não faz mais parte do elenco. O atleta recebeu uma proposta do Vila Nova, de Goiás, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, e com isso decidiu encerrar o seu vínculo com o Esquadrão que iria até o final deste ano de 2018.

“Rafael nos procurou com uma proposta do Vila Nova, onde disputará a Série B e será um dos principais goleiros do elenco. A gente entendeu que, para o bem do jogador, que tem 29 anos, não iria impedir o prosseguimento da sua carreira. Sai pela porta da frente”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani no site oficiam do clube.

Vale lembrar que Rafael chegou ao Bahia no mês de maio de 2017 para ser o terceiro arqueiro do elenco. Nesse período ele atuou em apenas duas partidas com a camisa tricolor.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso