Vetados! Vitória tem três importantes baixas para o jogo contra o Internacional pela Copa do Brasil

[Vetados! Vitória tem três importantes baixas para o jogo contra o Internacional pela Copa do Brasil]
09 de Abril de 2018 às 15:35 Por: Reprodução Por: Redação Galáticos Online07comentários
O último BaVi do Campeonato Baiano foi muito indigesto para o Vitória, mas não só pelo resultado. Além da derrota para o maior rival, o torcedor rubro-negro viu logo no início da partida o garoto Luan deixar a partida lesionado, assim como o atacante Neilton, que no decorrer do duelo também acabou saindo do jogo por conta de lesão.

O detalhe é que esses dois atletas também já estão fora do próximo desafio do Leão, a importante partida de ida com o Internacional, no Beira Rio, pela Copa do Brasil. De acordo com informações apuradas pela equipe do Galáticos Online, Neilton tem uma lesão no músculo posterior da coxa e vai realizar uma ressonância magnética para saber a gravidade da mesma. Já Luan, recebeu uma pancada na coxa, está com um edema no local, e por conta disso, os dois atletas já foram vetados pelo Departamento Médico.

Porém, não fica só por aí. Ainda segundo apuração da equipe do Galáticos Online, o técnico Vagner Mancini terá uma outra dor de cabeça para montar o time que vai para Porto Alegre. O volante Fillipe Soutto está com uma lesão de colateral medial no joelho e também foi vetado deste duelo.

Por outro lado, vale ressaltar que o comandante rubro-negro terá os retornos dos zagueiros Kanu e Ramon, dos meias Yago e Rhayner e do atacante Denilson, que cumpriram suspensões impostas pelo STJD por conta das confusões no primeiro BaVi do ano.

A partida entre Inter e Vitória acontece às 19h15 da próxima quarta-feira (11), às 19h30, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já a partida de volta acontecerá na quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.