. Bela Gil leva alimentos orgânicos do MST a acampamento ‘Lula Livre’


A apresentadora e chef visitou a vigília nesta terça-feira (11); filha de Gilberto Gil, ela é militante assumida da agroecologia e da reforma agrária
Luiz Felipe Fernandez
FacebookTwitter

A apresentadora e chef Bela Gil visitou o acampamento “Lula Livre” em Curitiba nesta terça-feira (11), e levou uma cesta de alimentos agroecológicos produzidos pelo MST a uma moradora que acolheu os militantes em defesa do ex-presidente.

Filha do mestre Gilberto Gil, Bela é uma disseminadora da alimentação saudável no Brasil, e ligada a movimentos em defesa da ecologia e agricultura sustentável. Ela apresenta o “Bela Cozinha” no Canal GNT, programa homônimo ao seu livro de sucesso – que está na segunda edição.

Avisada sobre a possibilidade de Lula conseguir ouvir da cela, as manifestações mais efusivas dos apoiadores, ela mandou um recado ao petista: “Lula, o povo está com você. Lula Livre!”, gritou ao microfone sob aplausos. Defensora da reforma agrária, a irmã da cantora Preta Gil falou que a proposta é “imprescindível” para que se “consiga produzir de maneira digna”, atendendo às necessidades dos trabalhadores rurais.

Um comentário em “. Bela Gil leva alimentos orgânicos do MST a acampamento ‘Lula Livre’

  • junho 22, 2018 em 5:58 pm
    Permalink

    OMBNea on quite a few of your posts. Several of them are rife with

Fechado para comentários.