[Com cinco retornos, Vitória enfrenta Internacional em jogo de ida da Copa do Brasil]


11 de Abril de 2018 às 08:26 Por: Maurícia da Matta/EC Vitória Por: Redação Galáticos Online00comentários
Nesta quarta-feira (11), o Vitória volta a entrar em campo após perder o título do Campeonato Baiano. O duelo desta vez é contra o Internacional, acontece às 19h30, no Beira Rio, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Para o jogo o técnico Vagner Mancini contará com cinco retornos e até a sua própria volta à frente do time na beira do gramado. Kanu, Ramon, Rhayner, Yago e Denílson reforçam o time do Leão contra o Inter, após terem que cumprir suspensão na partida do último domingo. Em contrapartida, Neilton, Luan e Fillipe Soutto desfalcam o Vitória por conta de suas respectivas lesões.

O volante Uillian Correia enalteceu os retornos. “São jogadores que já vinham atuando com Mancini, com o grupo normalmente, jogadores que retornam depois de uma longa data sem jogar. Jogadores importantes, cruciais para nosso esquema tático. Jogo importante, que não termina em Porto Alegre, termina no Barradão. Ir para lá, fazer uma grande partida e trazer o resultado aqui para Salvador”, revelou o atleta.

FICHA TÉCNICA:
Internacional x Vitória – 4ª fase da Copa do Brasil

Data: 11 de abril de 2018 (quarta-feira)
Hora: 19h30
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória: Fernando Miguel; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Juninho; Uillian Correia, José Welison, Yago e Rhayner; Alexander (Nickson) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *