José Ronaldo não descarta integrar chapa de Gualberto


Democrata feirense reforçou que é candidato ao governo da Bahia na manhã desta quarta; ele criticou o governo do PT ao dizer que é “ausente em grande parte do estado”
Rodrigo Daniel Silva
FacebookTwitte

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), não descartou, na manhã desta quarta-feira (11), a hipótese de ser candidato ao Senado na chapa do deputado federal João Gualberto (PSDB) ao Palácio de Ondina.

Em entrevista à rádio Metrópole, o democrata feirense reforçou, no entanto, a sua candidatura ao governo baiano. “A questão não é aceitar ou não aceitar. Eu sou candidato a governador. Estou sendo candidato a governo. Mas quem tiver melhor [nas pesquisas]… Eu nunca fechei as portas para conversar com alguém”, afirmou o ex-gestor de Feira.

José Ronaldo disse, também, que é “legítimo” o PSDB ter candidato. Ele criticou o governo de Rui Costa (PT). Segundo ele, a administração estadual é “ausente em grande parte do estado”.

FacebookTwitterTEMAS: candidato , DEM , deputado , eleição , governador Rui Costa , governo , joão gualberto , josé ronaldo , PSDB MAIS NOTÍCIAS

POLÍTICA