Ingressos para palestra de Dilma na Califórnia estão esgotados

Ingressos para palestra de Dilma na Califórnia estão esgotados
Ex-presidente embarcou em uma tour pelas universidades e instituições acadêmicas dos EUA e da Europa para denunciar ‘perseguição a Lula’
Redação
FacebookTwitter

A ex-presidente Dilma Rousseff está desde a última segunda-feira (9) em uma tour por universidades e instituições acadêmicas dos EUA e Europa, palestrando sobre a atual conjuntura do País, bem como o processo de impeachment de 2016, que levou a cassação do seu mandado.

Em suas palestra, a petista aproveita para denunciar a prisão do ex-presidente Lula, que, para ela, é “um preso político, vítima de uma perseguição implacável de adversários, que lançam mão do ‘lawfare’ para calá-lo e destruí-lo, no esforço de desqualificar seu papel perante a história do povo brasileiro”.

Dilma já passou pela Espanha, onde discursou na Casa de América em Madri, e no Colégio de Advogados em Barcelona. Na capital da Catalunha ela recebeu ela recebeu uma investidura de honra e Medalha do Centenário da Real Academia Europeia de Doutores.

Nesta segunda (16) ela chegou para realizar palestras em três universidades da Califórnia, com 100% dos ingressos vendidos. Após palestrar em Berkeley, ela segue na terça (17) para Stanford e, na quarta (18), discursa na Universidade Estadual de San Diego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *