Cairu-Ba: Prisão em flagrante por tráfico de drogas, em Morro de São Paulo

Na madrugada desta quinta, 19/04, Por volta de 01:30h, a Guarnição do Destacamento de Morro de São Paulo, em rondas pela localidade da Mangaba, percebeu 02 indivíduos em atitudes suspeitas, que, ao perceberem a aproximação da viatura tentaram se esconder pelo matagal, porém sem êxito.

A Guarnição, ao proceder com a abordagem, encontrou acondicionado em um saco maior, 16 “petecas” de uma substância aparentando ser cocaína, 03 porções de uma substância prensada aparentando ser maconha e a quantia de R$187,00 em notas diversas. Os indíviduos, identificados como Erisvaldo dos Santos de Carvalho, 23 anos, natural de Valença; e Edvaldo Jacinto dos Santos Carvalho, 23 anos, também natural de Valença informaram serem os donos da referida droga. Que Edvaldo afirmou que, ainda quando menor, já foi apreendido por tráfico de drogas em Morro de São Paulo. Que após consultas, verificou-se também que o mesmo foi um dos autores de um homicídio qualificado ocorrido na cidade de Valença, onde pertencia a um grupo criminoso do bairro da Bolívia, chefiado a época, por Alex Sandro Deiró, a Guarnição deu a voz de prisão em flagrante aos elementos, que juntamente com o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Territorial de Morro de São Paulo, onde o fato foi registrado em ocorrência, e a Autoridade Policial procedeu com o Auto de Prisão em Flagrante, permanecendo ambos custodiados naquela Instituição Policia.

ASCOM 33ª CIPM/Valença

← Inter quer jogadores focados e em busca da classificação na Copa do Brasil, diz volanteValença-Ba: Condução e apresentação por tráfico de drogas →
Você pode gostar também

SAJ: Motocicleta é tomada de assalto na BR-101; bandidos atiraram contra a vítima
7 de março de 2018 0

Cairu: Homem é atingido por tiro em Boipeba
18 de fevereiro de 2018 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *