PREFEITO DE VALENÇA ENTREGA TROFÉU DA AO CAMPEÃO DA COPA MASTER E AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA ESPORTIVA.

As fortes chuvas que caem em Valença e especialmente no momento da partida que deixaram o gramado pesado, não foram suficientes para tirar o brilho da grande final. Após meses de disputa pela Copa Master de Futebol na Urbis, as equipes da Divisul e Novo Horizonte entraram em campo na manhã deste domingo (06/ 05), na luta pela taça de campeão e premiação de R$ 3.000.00 em dinheiro.
Ainda na primeira etapa, Doriva, aos 16 minutos de jogo abriu o placar para o time da Vila Operaria. Mesmo com o resultado adverso a equipe do Novo Horizonte não deixou abater-se e foi pra cima, quando ainda nos minutos finais da primeira etapa, Caçambeiro, após uma cobrança de escanteio quando a zaga tentava afastar em um cabeceio, a bola sobrou livre no bico da grande área ele chutou forte balançando as redes do time da Vila Operaria, deixando tudo igual no placar. Na segunda etapa as equipes voltaram com determinação, mas em uma falta marcada pelo arbitro Ezequias Clementino, que teve como auxiliares Fabio Carvalho e Mateus Carvalho, Cláudio ajeitou com carinho a gorduchinha e chutou no fundo da meta da equipe do Novo Horizonte, fechando o caixão e fazendo a alegria da equipe da Vila Operária. Final de jogo: Divisul 2 X 1 Novo Horizonte. Divisul sagrou-se campeão.
O prefeito de Valença Ricardo Moura esteve presente, acompanhado pelos secretários de Esportes Jean Macedo, Infraestrutura e Planejamento Michairo Vieira, Administração Sinésio Cabral, Saúde Jeanine Fonseca, Educação Daniel Reis, Governo Manoel de Jesus Góes, diretora de Juventude Jessica Brandão, o Assessor de Comunicação e Marketing Ademilton Ferreira e equipe da ASCOM, e os vereadores Adailton Francisco e José Borges (Reca) e o ex-prefeito de Valença Hilton Couceiros de Matos.
Convidado pela diretoria da Associação Desportivo Veteranos da URBIS – ADVU, para a entrega do troféu ao campeão, o Prefeito de Valença, em seu pronunciamento expressou sua alegria em fazer parte do quadro de sócios desta conceituada agremiação e de poder continuar contribuindo para o crescimento do esporte no bairro e assinou juntamente com o Secretário de Infraestrutura e Planejamento, na presença de todos os desportistas, empresários e políticos presentes, a ordem de serviço autorizando a empresa RC Construtora LTDA, a realizar a construção de uma Praça Esportiva com quadra de futsal na no bairro do Tio Virgínio, obra orçada no valor de R$ 217.382.41, com previsão de entrega de 180 dias a contar da data de sua assinatura.
Foto: Valdemir Lima

Share this Post :

YOUR COMMMENT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.