Filho de Valesca Popozuda revela que faria sexo a três com homem


A Popozuda e Pablo Morais foram os convidados de Mazzafera para participar de um quadro e falar sobre a carreira, a relação mãe e filho e até sobre a intimidade
Redação
F

Falar de sexo com a mãe do lado pode ser um pouco constrangedor, mas o filho de Valesca Popozuda, Pablo Morais, deixou o pudor em casa e fez revelações picantes ao lado da mãe durante um jogo com o youtuber Matheus Mazzafera.

A dupla foi a convidada de Mazzafera para participar de um quadro e falar sobre a carreira, a relação mãe e filho e até sobre a intimidade. O jovem, de 19 anos, contou que já enviou nudes e deixou a funkeira assustada, mas rapidinho ele tentou tranquilizar a mãe. “Não foi para qualquer pessoa, tenho medo de pegar e explanar. Para menina assim, sabe? Peguete de confiança”, contou o jovem.

O jogo só passou a ficar ainda mais polêmico e Pablo, que vem tentando a carreira na música como MC Pablinho, foi questionado sobre a possibilidade de fazer um ménage à trois, sexo a três. “Eu topo”, disse o rapaz que logo em seguida foi perguntado sobre fazer sexo a três com outro homem. “Ah, se tiver outra mulher também. um homem e uma mulher, um homem e uma mulher”, disse.

Nos comentários do vídeo os internautas acreditam que Pablo não entendeu a pergunta, mas Pablo conseguiu deixar a mãe bem sem graça com as revelações. “Eu tô passada”, disse a cantora. Confira o jogo completo: