Prefeito de Valença lança Pedra Inicial das obras de pavimentação de cinco ruas e inicia construção da creche no bairro da Bolívia

Na manhã desta sexta feira, (11/05), em clima de grande festa e mantendo a marca de prefeito que mais realizou e inaugurou obras em início de governo, uma grande comitiva esteve acompanhado o Prefeito de Valença juntamente com o secretário de infraestrutura, Michairo Vieira, no lançamento da Pedra Inicial de pavimentação, com recursos próprios, em cinco ruas e o início da construção, em parceria como Governo Federal, de uma creche localizadas no loteamento Bahia II, bairro da Bolívia.

A comitiva formada lideranças comunitárias, Vereadores, Deputados, Secretários e Diretores da Gestão Municipal estiveram percorrendo todas as ruas ao lado do prefeito Ricardo Moura e do Secretário de Infraestrutura que foram abraçados pela comunidade a qual a todo instante agradeciam ao gestor por esta tão sonhada realização. Para o senhor Francisco, um dos mais antigos moradores do Bairro, já não tinha mais esperança de ver este fato acontecer e aproveitou para agradecer também não só ao Prefeito mais também a toda sua equipe de governo. Dona Selma ficou feliz em saber que terá uma creche próxima a sua residência e agora poderá sair para trabalhar e deixar seus dois bebês em local seguro e bem cuidados.

As obras de pavimentação e terraplanagem nas localidades das Ruas Hugo Teixeira de Freitas, José Lima, Amianto, Hortência e Rua Jorge Pequeno, bem como os trabalhos no terreno onde será implantada a creche do loteamento Bahia II já foram iniciadas. O Prefeito Ricardo Moura expressou em seu pronunciamento, a felicidade de continuar com a marca de prefeito que mais realizou obra em menos de um ano e meio de gestão e desafiou alguns opositores do progresso de Valença e que a todo o instante tentam jogar a opinião pública contra a administração municipal, que façam uma pesquisa e apresente qual foi o prefeito de Valença que em menos de um ano e meio de governo realizou tantas obras, calçando 17 ruas e ninguém investiu tanto em segurança pública quanto a atual gestão, concluiu dizendo que governo bom é governo que cuida do seu povo.

O Deputado Sandro Regis falou da alegria em poder atender mais uma vez o pedido das famílias carentes de Valença, em especial da comunidade da Bolívia. A aquisição desta creche vai auxiliar as famílias carentes permitindo que as crianças fiquem em um local seguro e bem cuidado enquanto os pais saem para trabalhar, ressalta ainda, que Valença poderá continuar contando com seu apoio. O deputado Claudio Cajado, em seu pronunciamento falou da sua indicação feita ao Governo Federal no valor de 1.500.000 (um milhão e meio de reais) destinada ao município de Valença e que serão aplicados na recuperação das estradas vicinais do nosso município, receita prevista para estar disponível nos cofres públicos do município até o próximo dia 17 de junho, é o que afirmou o deputado Federal Claudio Cajado.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Valença

Fotos: Valdemir Lima

Share