Prefeito de Valença reúne-se com imprensa local

Na manhã da quarta-feira (30/05), o Prefeito de Valença Ricardo Moura, juntamente com o secretário de Governo Manoel de Jesus), o chefe de Gabinete Daniel Soares e representantes do secretariado municipal, reuniu-se com a imprensa local, para esclarecer questões relacionadas ao cancelamento do São João 2018.

Na oportunidade, o prefeito Ricardo Moura, ressaltou os pontos destacados no comunicado oficial postado terça-feira (30/05), na fanpage oficial da Prefeitura Municipal de Valença. Enfatizou a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios – FPM e os impactos causados no município pela queda no ICMS, em decorrência das últimas paralizações. O gestor comprometeu-se ainda em direcionar os recursos de forma coerente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes, em especial a periferia e as comunidades das zonas rurais.

A reunião contou com a participação da imprensa local e os presentes aproveitaram o ensejo para fazer questionamentos e esclarecer as dúvidas relacionadas a atitude tomada pela gestão, concluindo-se que a transparência é a melhor opção sempre e no cenário atual, faz-se necessário esse estreitamento com a sociedade, através da imprensa.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Valença.
Fotos: Valdemir Lima