Bomfim poderá ser o próximo secretário de Educação

Depois da troca de cadeira entre Ademilton e Jean, onde Jean Macedo passa a ocupar a secretária de comunicação e Ademilton a de esporte, agora a vez da educação, segundo informações internas, o próximo a cair é o secretário de educação, Daniel, para dar lugar ao diretor da pasta de promoção social, Professor Bonfim, procurado pela nossa equipe ele usou a seguinte frase “Vamos da tempo ao tempo, está tudo muito verde ainda”. O certo é, já passaram 3 secretários em menos de 2 anos de governo.

Sobre outras secretárias, Marcelo Borges já entregou a sua carta de demissão 3 vezes, mas o prefeito engavetou, o mesmo está tendo repercussão nacional, com o projeto de reciclar pneus e reabitar presos com essa atividade, em parceria com a igreja Universal e Vereadora Lorena Merces.

Já na Cultura, Janet também apresentou a sua carta de demissão, mas Ricardo não aceitou, ela vem fazendo o trabalho de formiguinha, afinal sem recursos em sua pasta, tem que levar tudo na cabeça. Jessica da juventude da na mesma, só não apresentou a carta de demissão, segundo Ricardo, ele não abre mão de sua representante da juventude “Ela tem garra e coragem, não posso nem pensar a saída da mesma”.

No turismo, Frank Roseira está no “paredão”, não vem sendo colocado ações em sua pasta, tendo em vista que é a mais desgastada do atual governo do Ricardo Moura.

Assim como foi feito com as pasta de urbanismo e planejamento, Janete poderá responder pela secretária de turismo, mas isso só a parti de 2019, quando a política de deputado passar…