Convenção que vai oficializar Rui para disputar reeleição será dia 4 de agosto


“A partir de 16 de agosto posso fazer comícios. A inscrição da chapa será no dia 15 com os partidos aliados”, revela governador
[Convenção que vai oficializar Rui para disputar reeleição será dia 4 de agosto]
Foto : Sandra Travassos/ALBA
Por Rodrigo Daniel Silva/Gabriel Nascimento no dia 10 de Julho de 2018 ⋅ 09:12

Postulante à reeleição, o governador Rui Costa (PT) anunciou hoje (10) que a convenção para oficializar a candidatura vai ocorrer no dia 4 de agosto.

“A partir de 16 de agosto posso fazer comícios. A inscrição da chapa será no dia 15 com os partidos aliados. A convenção é dia 4 de agosto. Já marcamos”, revelou, em entrevista à Rádio Metrópole.

O petista baiano disse, ainda, que no próximo final vai prosseguir com a caravana que vai construir o Programa de Governo Participativo. “Vou viajar e fazer sexta de manhã reunião de governo em Paulo Afonso, depois em Juazeiro, em Irecê, Miguel Calmon e Itaberaba. São reuniões para contribuir com ideia. São eventos em locais fechados e debates para construir o programa de governo. Vou fazer isso até a primeira semana de agosto”, contou.

Além de Rui, João Leão (PP) tenta se manter como vice-governador, enquanto Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD) vão concorrer ao Senado.

Comentarios