Vitória apresenta pacote de reforços para Série A


Clube apresentou o atacante Bruno Gomes, que estava no futebol português, e os argentinos Marcelo Benítez e Marcelo Meli
Redação
FacebookTwitter

De olho na volta para o Brasileirão, o Vitória apresentou um pacote de reforços nesta terça-feira (10). Já previamente anunciados, os argentinos Marcelo Meli, volante, e Marcelo Benitez, lateral, ganharam a companhia do atacante Bruno Gomes, que estava no futebol português.

“São profissionais que foram monitorados pelo nosso centro de inteligência e nós fomos buscar, pois eles atendem um planejamento do clube. Utilizamos a parada da Copa para trazer jogadores de forma pontual”, afirmou o presidente rubro-negro, Ricardo David, que confirmou ainda a contratação do atacante Walter Bou que estava no Boca Juniors, do volante Arouca e o goleiro João Gabriel.

“Estamos com mais três atletas dependendo só de retoques finais. Dois mais avançados: Arouca e João Gabriel. Já estão integrados, treinando. Devemos regularizar nos próximos dias. Arouca mais fácil, porque é uma negociação interna, não depende de janela; João Gabriel também. O outro é o Walter Bou. Tem os exames médicos, está chegando para iniciar essa fase. Mas Arouca e João Gabriel devidamente integrados. Bou chegando para os exames médicos. A partir daí, a gente faz o anúncio oficial”, informou.

Share