Ouvintes repudiam agressões do prefeito Ricardo Moura à família Medrado

Vários ouvintes do programa Ligação Direta da Valença FM, não só do próprio município mas também de outras cidades, inclusive Salvador, repudiaram com veemência as agressões de caráter pessoal feitas pelo prefeito de Valença, Ricardo Moura, contra a família do radialista e pré-candidato a deputado federal, Marcos Medrado.

As agressões foram feitas nesta quarta,18, durante entrevista à uma emissora local.

O fato levou o superintendente do grupo empresarial de comunicação, Diogo Medrado, filho de Marcos Medrado, a se deslocar para a cidade de Valença no início da noite de ontem, e participar da primeira edição do Ligação Direta desta quinta,19, desqualificando as agressões gratuitas, descabidas e irresponsáveis do prefeito

O comportamento do prefeito foi tão constrangedor, que dentre vários ouvintes prestando solidariedade à família Medrado, ligou D. Eliana, moradora do caminho 13 da Urbis, para pedir desculpas à Diogo Medrado, em nome de vários valencianos, pelas agressões pessoais feitas pelo prefeito.

Além dessas grosserias, Diogo Medrado provou a série de mentiras de Ricardo Moura, quando disse na entrevista que não tem espaço na Valença FM para falar sobre sua administração.

” Tenho gravações de vários programas do Ligação Direta 3ª edição, bem antes do âncora se afastar do programa cumprindo um preceito legal porque é pré-candidato a deputado federal, convidando o prefeito para conceder entrevistas, mas ele nunca apareceu”, trata-se de um mentiroso, destacou Diogo Medrado.

A irritação do prefeito se deve às umas denúncias feitas pelo site Livre Notícias que tem como editor e proprietário o radialista Wellingthon Anunciação contra sua administração.

Segundo o site, o prefeito Ricardo Moura teria recebido diárias que chegam a um montante de R$ 35 mil só este ano, para viagens que nunca teriam acontecido.

” O compromisso do nosso grupo de comunicação é com a verdade, por isso os microfones da Valença FM continuarão abertos para o povo da Bahia e em especial para a população de Valença”, concluiu Diogo Medrado.

Por Alberval Figueiredo, jornalista editor do LD Notícias

Postado em 19 de Jul 2018 as 10 : 24 : 01

N

Share