Por falta de público, Zé Ronaldo faz evento na casa de Nilo Coelho

Por falta de público, Zé Ronaldo faz evento na casa de Nilo Coelho

Foto: Reprodução/Facebook

O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, Zé Ronaldo, não conseguiu reunir apoiadores para realizar ato público no município de Guanambi, na noite deste sábado (8), conforme anunciou em suas redes sociais. Para escapar de um vexame ainda maior, a solução encontrada foi fazer um evento no quintal da casa do ex-governador e ex-prefeito Nilo Coelho.

No evento, que mais parecia uma festa de aniversário, bebidas e comidas à disposição para atrair alguns apoiadores. Em agenda divulgada por Zé Ronaldo, estavam previstos dois eventos em Guanambi, no sábado: no distrito de Ceraima, às 16h, e no centro da cidade, às 20h. Ficou apenas a micro reunião de fundo de quintal.

Apesar de ostentar nas redes sociais fotos que dão a entender que o evento reuniu grande público, em imagens com ângulos fechados, a realidade foi bem diferente. As fotos foram produzidas, com direito ao locutor implorar que os convidados se levantassem das cadeiras e levantassem as mãos. Em resumo, um vexame pra Zé Ronaldo apagar da memória.

Comente