Valença: Homem e mulher mortos em tiroteio no distrito de Guaibim

Valença: Homem e mulher mortos em tiroteio no distrito de Guaibim

O paradisíaco distrito de Guaibim, que abriga a residência de diversas personalidades valencianas, inclusive do prefeito, Ricardo Moura (MDB), de Valença, no Baixo Sul do estado tem tido seus dias de desassossego. O motivo? Segundo a Polícia Militar é a guerra facções criminosas pelo comando de pontos do tráfico de drogas no local.
Um homem  conhecido pelo apelido de ‘Tubarão’ e uma mulher identificada como Bianca Senna foram assassinados após um tiroteio que deixou boa parte dos moradores em clima de tensão nas primeiras horas da noite desta sexta (14).
Segundo o Major Alexandre Souza, comandante da tropa da 33ª Cia. Independente de Polícia Militar, os assassinados teriam envolvimento com o tráfico de drogas e teriam sido eliminados.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceu ao local para a remoção dos corpos, que passarão pelos procedimentos de praxe antes da liberação aos familiares.
Investigações serão realizadas pela Polícia Civil com a finalidade de identificar o autor do crime. A Delegacia de Polícia de Valença, pertencente a 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior, não informou se os falecidos teriam passagens pelo sistema judiciário.

Share