Diretor confirma que Detran-BA passa a atender em shopping até dia 15 de dezembro

Diretor confirma que Detran-BA passa a atender em shopping até dia 15 de dezembro

Lúcio Gomes disse que governador tem “alguns projetos” para antigos prédio do Detran, mas não revelou quais


O diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, confirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que, até o dia 15 de dezembro, o órgão fará o atendimento de serviços, como a vistoria de veículos, no Shopping da Bahia.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads
“Será um espaço muito mais condizente com a necessidade do povo. Nós estamos finalizando as obras de um espaço moderno e equipado, com novas instalações no Shoopping da Bahia”, disse.

O chefe do Detran disse, ainda, que no local será usado um controle biométrico para combater os chamados “zangões” – que comercializam ilegalmente placas de carros. “Só vai ser atendido no Detran aquela pessoa que tiver o controle biométrico ou então o despachante legalmente registrado também com controle biométrico”, afirmou.

Lúcio Gomes declarou que o governador Rui Costa (PT) tem “alguns projetos” para o antigo prédio do Detran, que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, mas não revelou. “É um espaço muito grande e extremamente valorizado”, ressaltou.

Sobre a placar Mercosul, o diretor contou que, a partir do próximo mês, os motoristas vão poder trocar. “Quem tem suas placas no veículos não será obrigado a substituir, mas se quiser, poderá trocar. É optativo”, pontuou.

Compartilhe

Share