m negociação com o Vitória, Neto Baiano garante: ‘Não é para encerrar a carreira’

E

O atacante Neto Baiano esteve no Barradão nesta segunda-feira (4), acompanhado do seu empresário Antônio Gustavo. O jogador revelou que existe uma negociação em andamento para retornar ao Vitória.

“Houve uma conversa boa entre a diretoria e meus empresários, mas ainda não definiu nada. Vamos esperar amanhã para definir a situação. Todos sabem do desejo que eu tenho de voltar e ajudar ao Vitória. Não é para encerrar a carreira e sim para jogar e ajudar o time a subir para a Primeira Divisão”, disse o atacante.

Com 36 anos, Neto Baiano garantiu que ainda tem muita lenha para queimar. “Eu fiz uma temporada boa ano passado no CRB e marquei 22 gols na temporada. E vou voltar fazendo gols. Tenho um carinho imenso pelo Vitória, e caso dê certo, vou fazer bastante gols”, destacou.

Por fim, Neto mandou um recado para a torcida do Vitoria. “Podem esperar. Caso eu volte, espero a torcida gritar meu nome e eu espero poder fazer muitos gols aqui”, concluiu.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Bahia Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.