Ação da PM prende acusado de feminicídio em Paulo Afonso duas horas após o crime

 

Gilmário de Jesus Menezes, 37 anos, foi capturado em flagrante, na noite de segunda-feira (04/02), duas horas após a morte de sua mulher, na cidade de Sítio do Quinto, por unidades da 3ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar. O crime aconteceu no lar do casal, na Rua Vasco da Gama.

A vítima Silvana Bento de Andrade, 41 anos, foi socorrida para o hospital municipal de Ribeira do Pombal ainda com vida e revelou o autor do disparo que a feriu, mas não resistiu. Vizinhos também o identificaram como autor do crime.

Gilmário foi localizado na fazenda Barriguda, situada no povoado de Tingui, onde se escondia. De acordo com o comandante do 20º BPM, tenente-coronel PM Carlos Humberto Moreira, com o acusado foram localizados a arma do crime, um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta usada na fuga.

Latrocínio no povoado de Jurema

Ainda, no último domingo (3), Antônio Fernando Silva dos Santos, 22 anos, foi também preso no povoado de Jurema, acusado de roubar, matar e esconder o corpo de Gerson Barros de Abreu. O corpo da vítima foi localizado em um local de difícil acesso, na fazenda Jurema, município de Jeremoabo.

As prisões foram registradas nas Delegacias Territoriais (DT) de Sítio do Quinto e de Paulo Afonso.

Compartilhe:

Relacionados