GRUPO DE EMPRESÁRIOS APRESENTA PROJETO PARA IMPLANTAÇÃO DE POLO INDUSTRIAL EM VALENÇA

magno
O secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Valença, Paulo Martins, participou nesta quarta-feira (23), de uma reunião realizada na Igreja Batista, bairro de Lapa, em Valença, a convite de um grupo de empresários que está lançando um projeto para implantação de um polo industrial no município.
Com características 100% privado, o projeto tem a frente a Empresa Projeção Projetos e Empreendimentos Empresariais Ltda, do empresário Benício Bispo dos Santos. De acordo com Benício, o empreendimento será edificado nas margens da BA 001 (Nazaré – Valença) nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Estadual. Serão disponibilizados para vendas 65 lotes com dimensões entre 2 mil a 50 mil metros quadrados. Ainda de acordo com os empresários, todas as licenças ambientais já estão de posse do grupo. O secretário Paulo Martins disse que a Prefeitura de Valença está pronta para colaborar com o projeto. “Todo empreendimento que venha gerar emprego e renda, nós estaremos de braços abertos para apoiar no que depender da Prefeitura”, disse. Dentro do “pacote” o Banco do Nordeste também se predispõe para abrir linhas de crédito para os empresários, para isso, o gerente do BNB, Carlos Eduardo Macedo participou da reunião e afirmou que existem várias linhas de crédito para este fim.
De acordo com Benício, a sua empresa já tem experiências bem sucedidas na implantação dos polos de Entre Rios e do Semiárido.Share this Pos

YOUR COMMMENT

Email (will not be published)

Name *

Email *

Website

CATEGORIAS DE ANÚNCIOS

Search

COMENTÁRIOS

CATEGORIAS