Valença: Homem executado com sete tiros dentro de casa no bairro da Bolívia

Valença: Homem executado com sete tiros dentro de casa no bairro da Bolívia Adilsom foi socorrido mais já chegou morto ao pronto socorro de Valença


Aindahoje.com

Adilson Chagas Leite, 28, foi assassinado no início da noite desta segunda (25) por volta das 19h, quando se preparava para jantar com a família em sua residência, na Rua Bernadete Neri, bairro da Bolívia em Valença.

De acordo com os vizinhos, dois homens chegaram à em sua casa chamando pelo nome, quando a esposa da vítima atendeu a porta foi surpreendida por dois criminosos ainda não identificados. Eles invadiram a casa a procura de Adilsom e o executaram com sete tiros que atingiram o peito, cabeça e braços. Depois do crime os dois criminosos fugiram a pé enquanto Adilsom agonizava em um dos cômodos da casa.

A polícia não sabe informar se o crime tem alguma ligação com tráfico de drogas, nem o que o teria motivado tamanha violência.

ACIDENTE NO DIA 16/05/12

Adilson Chagas Leite dirigia o carro que atropelou e matou um garoto de nove anos no dia 16 de maio em Cajaíba, no momento do acidente Adilsom prestou socorro a vítima que descia de um ônibus ao retornar da escola.

 



 

Share

Sobre o Autor

escreveu 5417 notícias neste portal.

1 Comentário em “Valença: Homem executado com sete tiros dentro de casa no bairro da Bolívia”

  • diabetes escreveu em terça-feira, 5 de março de 2013, 1:16

    Muito bom o artigo, muito facil de ler e entender, estou marcando esta pagina como favorita! parabens e viva a saude!

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

Copyright © 2015 Rolando na Orla. Todos Direitos Reservados.
Exclusividade Loja do Script, Vanelli Informática, tradução e adaptação por Ralph D F Vanelli.