Pesquisa registrada no TRE aponta Fernando Brito com 64%, Peleteiro com 31,4% e Antônio Magalhães com 0,4%

Fernando Brito abre larga vantagem em Cairu
Pesquisa registrada no TRE aponta Fernando Brito com 64%, Peleteiro com 31,4% e Antônio Magalhães com 0,4%

Clique na imagem para ver nossa liderança AMPLIADA…

Após cumprir o que determina a Legislação Eleitoral, a Coligação Pra Cairu Melhorar Ainda Mais acaba de divulgar uma pesquisa, devidamente registrada no TRE, que mostra o resultado atualizado do panorama político, com as intenções de votos para Prefeito de Cairu indicadas pelo eleitorado de todas as ilhas do município.

A questão induzida da pesquisa, que envolve os três candidatos a prefeito, com a pergunta “Se a eleição fosse hoje, e tendo como candidatos a Prefeito de Cairu: Antônio Magalhães, Fernando Brito e Peleteiro, em quem o(a) sr(a) votaria?” apresenta a média de 64,0% para Fernando Brito (PMDB); 31,4% para Peleteiro (PT) e 0,4% para o candidato Antônio

Share

Sobre o Autor

escreveu 5626 notícias neste portal.

2 Comentários em “Pesquisa registrada no TRE aponta Fernando Brito com 64%, Peleteiro com 31,4% e Antônio Magalhães com 0,4%”

  • eleitor da gamboa escreveu em quarta-feira, 15 de agosto de 2012, 18:08

    O resultado desta pesquisa mentirosa. Eles estão com tanta vergonha, que, estão colocando por baixo das portas os resultados. O povo não estão acreditando, dinheiro perdido pelo resultado.É melhor jagar dinheiro pra cima nas ruas, que o povo tem mais proveito.

  • claudia escreveu em domingo, 16 de setembro de 2012, 21:37

    eu sou de sao paulo, e hoje em dia tenho o prazer de visitar tanto a gamboa do morro, quanto o morro de sao paulo. o prefeito atual está de parabéns, continue assim. voces tem que pedir é crescimento e nao optar pelo pior. se estamos observando diversas mudanças com o prefeito atual, pra que retroceder? pensa nisso.
    PARABÉNS PREFEITO!

Deixar um Comentário

Gravatars são pequenas imagens que podem demonstrar sua personalidade. Você pode ter a sua acessando gravatar gratuitamente!

Copyright © 2015 Rolando na Orla. Todos Direitos Reservados.
Exclusividade Loja do Script, Vanelli Informática, tradução e adaptação por Ralph D F Vanelli.