Terça, 11 de Agosto de 2020 15:59
75 98846-8150
Geral Boxeadores baianos a

Boxeadores baianos apoiam volta de Mike Tyson aos ringues para luta de exibição

Boxeadores baianos apoiam volta de Mike Tyson aos ringues para luta de exibição

24/07/2020 19h25
66
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia noticias
Boxeadores baianos apoiam volta de Mike Tyson aos ringues para luta de exibição
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de meses de treinamento e expectativas sobre quem seria seu adversário, Mike Tyson anunciou que vai participar de um luta de exibição contra o também norte-americano Roy Jones Jr. Alguns pugilistas e ex-pugilistas brasileiros comentaram empolgados sobre a volta de Tyson nos ringues e se apoiam que ídolo da modalidade tenha escolhido alguém da sua faixa-etária.

 

 

“54 anos é de se pensar”, declarou Popó ao GloboEsporte.com. “Mas a gente está vendo na mídia que é mais ou menos uma luta-treino, uma apresentação, contra o Roy Jones Jr. Vai ser muito top. Só quem ganha é o boxe”, completou o ex-pugilista baiano.

 

 

“Graças a Deus não foi com ninguém de outra modalidade, como muitos esperavam. Eu vou estar dia 12 de setembro para ver o Tyson nessa exibição dele contra o Roy Jones Jr.”, admitiu Popó. 

 

Quem também se posicionou sobre a luta de apresentação foi o campeão olímpico, Robson Conceição, que falou que a volta de Tyson e inspiradora para os fãs e ressaltou a boa escolha do adversário.

 

“Esse possível retorno de Mike Tyson aos ringues está sendo muito bom para dar uma movimentada no boxe e no esporte. Ele poder voltar dá uma motivada aos novos atletas que são fãs dele, muitos se espelharam nele, é um grande espelho”, comentou Robson Conceição para o site.

 

“Essa apresentação com Roy Jones Jr para mim, sim, é interessante de ver. Até porque ele lutar com atletas mais jovens é um pouco complicado. Na idade dele é um pouco mais arriscado. Fazer apresentações com atletas da idade dele é uma motivação para mim também, que sou grande fã dele”, completou o boxeador.

 

Sem local marcado ainda, Tyson, de 54 anos, vai lutar contra Roy Jones Jr., de 51, no dia 12 de setembro. Desde maio o ex-lutador vem anunciando que estava treinando para voltar aos ringues depois de 15 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 15h59 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

25° Sensação
3 km/h Vento
66% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva