
Com um novo golpe em andamento, desta vez aplicado pelo Congresso, um artista baiano e genial, Caetano Veloso se revoltou e reclamou, sua reclamação foi gravada e colocada nas redes sociais, o Brasil levantou suas bandeiras em todos os cantos e seguiram em uníssono a voz do grande artista transformando as ruas de Norte a Sul em uma linda manifestação contra a PEC da Bandidagem e Anistia para golpistas, o Brasil ficou lindo!
Caetano convidou os amigos, Chico Buarque, Gilberto Gil, Djavan no Rio de Janeiro, nos outros Estados, artistas locais foram se organizando e conversando com Paula Lavigne que colaborou para que tudo desse certo, e tudo resultou espetáculos belíssimos, na Bahia Wagner Moura gritava “fascista aqui não cria”, em Brasília Chico César comandava a reunião natural de pessoas que gostam da democracia e querem ver os fascistas punidos pela justiça. Em São Paulo a Av. Paulista reuniu cerca 200 mil pessoas, mas a polícia diz que só tinha 42 mil. E nas demais regiões do Brasil só se viu bandeiras brasileiras e vermelhas, porque a bandeira brasileira é nossa. Porque lugar da bandido é na cadeia e não no Congresso.
Caetano Veloso é genial em tudo que faz, tem uma linda história de vida e já passou por um regime ditatorial, conhece de perto o valor da democracia e da transparência, não se envolve com partidos políticos e tem toda moral para cobrar dos congressistas um parlamento confiável. Sua “raiva” encorajou os brasileiros a se aglomerarem pelas praças do Brasil para pedir respeito e cumprimento das leis, que os deputados não sejam uma casta superior e acima da lei no Brasil. Obrigada Caetano!
Foto: google
Mín. 20° Máx. 32°