Quinta, 09 de Julho de 2020 23:12
75 98846-8150
Entretenimento Os relacionamentos

relacionamento sugar

sugar

24/04/2020 00h51
398
Por: Rodrigo Mario Fonte: renata cardoso
relacionamento sugar

Os relacionamentos do Sugar Daddy não são apenas dinheiro para sexo, diz estudo

 

Quando se trata de ter um sugar Daddy, um novo estudo descobriu que as coisas são muito mais complexas do que um pouco de sexo, foi o que apurou o site de site de relacionamentos Meu Rubi.

Os acordos, que geralmente envolvem um benfeitor rico dando presentes, atenção ou dinheiro em uma jovem gostosa em troca de sexo ou afeto, são frequentemente equiparados à prostituição.

Muito pelo contrário, a pesquisa aponta que existem sete tipos de relacionamentos entre pai e sugar baby, dos tipos sexo por dinheiro e totalmente platônicos. O estudo, publicado no mês passado na revista Sociological Perspectives, entrevistou 48 sugar babies e sugar daddies.

E, embora exista um tipo que negocia sexo por dinheiro, muitos desses relacionamentos podem ser totalmente saudáveis, segundo o estudo.

Por exemplo, um tipo de relacionamento sugar, que o autor chama de "amor pragmático", envolve mulheres que veem "seu benfeitor como um parceiro em potencial que esperam proporcionar para eles".

Também existem "amizades sugar", que nem envolvem muito sexo - semelhante a uma sugar baby do Reino Unido que alegou ganhar mais de US $ 9.000 por ano sem nunca ter feito sexo com seus sugar daddies.

E "amizades sugar com benefícios" envolvem sugar babies saindo para jantar, bebidas, filmes e eventos com seus pais, e passando um tempo nas casas um do outro - mas também desfrutando de benefícios sexuais, de acordo com o estudo.

Ou há o tipo mais comum de relacionamento amoroso com sugar daddy e sugar baby, "namoro sugar”, no qual ambas as partes têm "interações sexuais" com a outra, além de ir a eventos de trabalho e viajar - essa foi a maior vantagem para uma mulher da Flórida que tornou-se uma sugar baby em tempo integral, graças ao seu doce estilo de vida.

Já a sugar baby, Taylor, 22 anos, diz que seu relacionamento com seu sugar daddy de 86 anos de idade é definitivamente mais um acordo de “namoro sugar”. Ele paga as contas e dá a ela uma bolsa mensal de US $ 2.500. Taylor, uma escritora que não forneceria seu sobrenome por razões profissionais, conheceu seu daddy em Nova York em seu emprego anterior.

Eles estão juntos há quase três anos, mas nunca fizeram sexo, diz Taylor.

“Trocamos e-mails ou falamos ao telefone na maioria dos dias”, ela diz ao The Post, acrescentando que a dinâmica deles é “um pouco mais sutil do que apenas amizade, porque há um subtexto que sempre existe: se ele fosse mais jovem, estaríamos romanticamente envolvidos.”

 

Taylor tem outros amigos que mantêm relacionamentos de sucesso e concorda que a configuração pode assumir muitas formas diferentes.

"Eu sinto que [meu relacionamento] é muito estranho", diz ela. "Eu acho muito raro sustentar uma dinâmica que não envolve a promessa de sexo."

Relacionamentos sugar ou “mutuamente benéficos” não são novos, mas eles “ganharam atenção crescente nos Estados Unidos na última década”, diz Maren Scull, autora do estudo. O professor da Universidade do Colorado, Denver, atribui a ascensão ao aumento de sites sugar e à cobertura da mídia.

Taylor, por sua vez, está feliz que o mundo acadêmico esteja finalmente reconhecendo seu relacionamento dinâmico. Embora ela se descreva ativamente como um "sugar baby", ela odeia o que o termo passou a significar.

"'Sugar daddy e sugar baby' soam explicitamente sexuais e chamativos de uma maneira que não combina com a nossa dinâmica", diz ela. "Nós tendemos a considerar nosso relacionamento como predominantemente uma amizade."

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio