Quarta, 02 de Dezembro de 2020 18:42
75 98846-8150
Esportes MANOS MENESEs

TREINADOR MANOS MENESES NOVO TREINADOR DO BAHIA

TREINADOR MANOS MENESES O NOVO TREINADOR DO BAHIA

09/09/2020 12h38 Atualizada há 3 meses
244
Por: Rodrigo Mario Fonte: gi bahia
TREINADOR MANOS MENESES NOVO TREINADOR DO BAHIA

 


Sem técnico efetivo desde a última quarta-feira, quando demitiu Roger Machado, o Bahia chegou a um acordo com o técnico Mano Menezes. Sem trabalhar desde o fim de 2019, quando deixou o Palmeiras, o treinador acertou com os baianos e vai assinar até o fim de 2021.

As conversas estavam adiantadas já no fim da semana passada, mas um triste imprevisto no sábado - quando o preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, que trabalha desde a base do Internacional com Mano, sofreu AVC e teve que passar por cirurgia - suspendeu temporariamente a negociação.

A direção do Bahia propôs a Mano o acerto com o preparador na comissão - mesmo enquanto ele não puder trabalhar presencialmente, devido à necessidade de recuperação - e chegou a um acordo definitivo com o técnico. Procurados, nem clube e nem treinador se manifestaram ao ge.

Mano ainda vai visitar a família de Dudu no interior de São Paulo antes de viajar a Salvador. Há chances até dele ir ao jogo de quinta contra o Grêmio, antes de começar o trabalho.

Mano Menezes comandou o Palmeiras na última temporada — Foto: Marcos Ribolli

Mano Menezes comandou o Palmeiras na última temporada — Foto: Marcos Ribolli

Inicialmente, segundo apuração do ge, o treinador pediu um prazo maior para dar um retorno ao Tricolor, já que é muito ligado ao preparador físico e planeja aguardar a evolução de Dudu. Mano também recebeu sondagens da seleção venezuelana, mas foi adiante depois do convite do Bahia.

Ainda sem Mano, Cláudio Prates deverá comandar o Tricolor de forma interina mais uma vez no jogo contra o Grêmio, marcado para quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último trabalho de Mano Menezes foi no Palmeiras, em 2019. Ele ficou à frente do Verdão por três meses, período em que conseguiu 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 20 partidas disputadas. No ano passado, além do time paulista, ele comandou também o Cruzeiro

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 18h29 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

28° Sensação
2 km/h Vento
83% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens