Sábado, 31 de Outubro de 2020 22:50
75 98846-8150
Esportes VITORIA PERDE P

Vitoria perde para o CSA no barradão

Vitoria perde para o CSA

30/09/2020 10h56
115
Por: Rodrigo Mario Fonte: TRIBUNA DA BAHIA
Vitoria perde para o CSA no barradão

O CSA foi melhor que o Vitória. Entrou mais ligado na partida, fechou espaços e contra-atacou com muita eficiência. Assim, saiu o primeiro gol, aos 12 minutos. Yago colocou Paulo Sérgio na cara do gol. Ele ganhou a primeira disputa com o goleiro Ronaldo, posicionou o corpo e depois bateu colocado. 

O Vitória chegou na sequência, com Alisson Farias, que finalizou fraco. Depois, Paulo Sérgio quase ampliou de cabeça para o CSA, e Pimpão surpreendeu o goleiro do Leão com um chute de longe. Ronaldo espalmou. 

Aos 44, Ewandro balançou a rede do CSA, mas, antes da conclusão, Lucas Cândido estava impedido e o assistente marcou. Não valeu a jogada.

O Vitória mudou o ritmo após o intervalos, foi mais intenso no início da etapa final. Carleto bateu falta e, de cabeça, João Victor, tirou do goleiro Matheus Mendes. Luciano Castán salvou o CSA quase em cima da linha, aos quatro minutos. Depois, Carletto ameaçou numa cobrança direta de falta. Fernando Netto também quase empatou, aos 13.

O CSA recuou, se segurou, mas ainda deu duas estocadas, com Paulo Sérgio e Pedro Júnior. No fim, o Vitória foi para abafa, mas não furou o bloqueio do time alagoano.

Como fica?

O CSA chegou a 13 pontos e está agora na 13ª colocação da Série B. Com 17, o Vitória caiu para o sétimo lugar e perdeu também a chance de chegar ao G-4.

A próxima rodada

O Vitória visita o Operário-PR pela 13ª rodada da Série B. Sexta, o jogo está marcado para as 19h15, em Ponta Grossa-PR. Sábado, o CSA enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h30, em São Luís-MA.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0 x 1 CSA

Série B – 12ª rodada

Data: 29/09;2020 (terça-feira)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Hora: 19h15

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE-CBF)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE-CBF) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE-CBF)

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF)

Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)

Cartão amarelo: Matheus Mendes (CSA)

Gol: Paulo Sérgio (CSA)

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Lucas Cândido (Fernando Neto), Guilherme Rend (Dudu) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Marquinhos); Rodrigo Pimpão (Allano), Pedro Júnior (Pedro Lucas) e Paulo Sérgio (Andrigo). Técnico: Mozart Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 22h31 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
0 km/h Vento
94% Umidade do ar
60% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (01/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (02/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva