Valença: Candidatos disputam atenção na feira livre

Eduardo e Jucélia. Fotomontagem: Livre Notícias

A sexta da feira livre foi diferente em Valença. Com o sol aquecendo a casa dos 37 graus Celsius, os candidatos Eduardo Monteiro (PDT) e Jucélia Nascimento (PL) disputaram a atenção dos valencianos e microempreendedores que estavam no espaço.

Em polos diferentes, os candidatos dialogavam, fotografavam e apresentavam plano de governo para os que prestavam atenção. Jucélia Nascimento (PL) estava acompanhada do seu vice, Adailton Francisco (PSC), e Eduardo Monteiro (PDT) do seu vice, Anilton Araújo, além de correligionários e equipe de coordenação que conduziam os candidatos pelas vias da extensa feira.

Entre uma conversa e outra, os prefeitáveis pediam votos e prometiam valorização do espaço utilizado pelo homem do campo.

Não houveram aglomerações registradas pelos órgãos de saúde, tampouco qualquer ocorrência em virtude do encontro de diferentes grupos.

O grupo do candidato Jairo Baptista (PP) foi visto nas bordas do local, mas o candidato não foi encontrado no local, embora houvesse programação de agenda para visitação no local.