Sexta, 27 de Novembro de 2020 17:44
75 98846-8150
Entretenimento PROCESSO GUSTAVOLIMA

Em processo de separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita tem celulares confiscados

FAMOSO

15/11/2020 22h05
53
Por: Rodrigo Mario
Em processo de separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita tem celulares confiscados

Em meio ao processo de separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, advogados que representam cada uma das partes decidiram confiscar os aparelhos celulares do ex-casal. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ação tem como objetivo deletar qualquer informação que gere suspeita de traição cometida por um deles ou por ambos. 

 

 

A procura por alguma pista de “pulada de cerca” tem sido feita não somente nos aparelhos, como também em redes sociais. Entre as medidas adotadas, há até mudança de números telefônicos. Toda essa movimentação tem como objetivo evitar que se prove que Gusttavo e Andressa desrespeitaram a cláusula sobre traição que consta no contrato pré-nupcial. 

 

Dias após a separação ter se tornado pública, Andressa juntamente com seus advogados chegaram a ir na Justiça, sob alegação de que a cláusula havia sido quebrada. Na processo, a modelo pediu 30% dos lucros do escritório Balada Music, como forma de reparação de danos, já que a modelo havia trocado a carreira por uma dedicação exclusiva a família. Suita, no entanto, acabou desistindo do processo posteriormente. 

 

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi anunciada no dia 9 de outubro. Em conversa com Leo Dias, o sertanejo informou que partiu dele a decisão do término. Lima também esclareceu que o fim do relacionamento não foi motivado por traição (relembre aqui). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 17h35 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

25° Sensação
3 km/h Vento
71% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva