Sábado, 28 de Novembro de 2020 23:33
75 98846-8150
Esportes Embalado, Bahia visi

Embalado, Bahia visita o Coritiba para manter boa fase e reforçar confiança

futebol

16/11/2020 15h59 Atualizada há 2 semanas
89
Por: Rodrigo Mario
Embalado, Bahia visita o Coritiba para manter boa fase e reforçar confiança

A sequência recente do Bahia é motivo de comemoração para a torcida tricolor. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes vem de três vitórias consecutivas, sendo dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana. Nesta segunda-feira, o bom momento será colocado a prova diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 18h (de Brasília), pela 21ª rodada da Série A.

Nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, o Bahia conquistou dez pontos de 15 em disputa. O aproveitamento de 66% fez o time baiano saltar da 16ª para a 9ª colocação e abrir cinco pontos da zona de rebaixamento. A distância para o G-6 é de nove pontos.

Além de se manter na parte de cima da tabela, um resultado positivo no Couto Pereira é importante para reforçar a confiança do elenco. Na coletiva de imprensa concedida após o jogo contra o Fortaleza, realizado na última quarta-feira, Mano Menezes comentou que as vitórias são importantes para reforçar o trabalho e mostrar um caminho a ser trilhado para o sucesso da equipe.

 

- Faz parte do crescimento da equipe. E esse crescimento só pode vir com o resultado positivo. É a sequência que estávamos procurando. Já saímos com três resultados positivos, contando Sul-Americana, Brasileiro. O time sobe, vai a nono. Independentemente de ter alguém com jogo a menos, como o Fortaleza, os pontos foram feitos. Os outros ainda têm que fazer. Vamos sair para dois jogos fora. Importante que fizéssemos o resultado hoje, psicologicamente é bom, para a motivação. É bom, para a confiança é bom. Me deixa muito feliz - disse o técnico.

 

Para manter a sequência de bons resultados, Mano Menezes voltará a contar com os volantes Gregore e Elias, que cumpriram suspensão diante do Fortaleza. Em contrapartida, Juninho Capixaba fica fora do jogo contra o Coritiba pelo terceiro cartão amarelo.

 

A tendência é que o Bahia entre em campo com Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho (Anderson Martins) e Zeca; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

 

 

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Sobre Esporte local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Valença - BA
Atualizado às 23h24 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 30°

22° Sensação
0 km/h Vento
95% Umidade do ar
60% (9mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva