Terça, 19 de Janeiro de 2021 03:19
75 98846-8150
Cidades MADRE DE DEUS

ENTRADA DE PESSOAS NÃO RESIDENCIAS SÃO PROIBIDA EM MADRE DE DEUS

ENTRADA DE PESSOAS NÃO RESIDENCIAS SAO PROIBIDA EM MADRE DE DEUS

26/12/2020 15h59
88
Por: Rodrigo Mario Fonte: livre noticias
ENTRADA DE PESSOAS NÃO RESIDENCIAS SÃO PROIBIDA EM MADRE DE DEUS

 

 
Notícias

Entrada de pessoas não residentes na cidade de Madre de Deus estão proibidas para conter a Covid-19

Os moradores de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, estão impedidos de receber visitas para o Natal e Ano Novo. A Prefeitura da cidade publicou no diário oficial da quarta-feira (23/12) a “proibição de acesso de pessoas não residentes no município”.

A medida pretende impedir o aumento do número de casos do novo coronavírus na cidade. O decreto é válido até o próximo dia 5 de janeiro de 2021 e ordena ainda o “controle da entrada e saída de pessoas do município” e a “proibição de quaisquer eventos no período do réveillon”.

Também fica determinado mudança de funcionamento de bares, restaurante, igrejas e outros locais. As barracas de praia poderão colocar apenas cinco mesas na faixa de areia e todos os bares e restaurantes da cidade funcionarão apenas até ás 18h.

Parques estarão fechados e igrejas devem respeitar a quantidade de fiéis estabelecida previamente para não ocorrer lotação do espaço. O decreto estabelece ainda a “proibição do uso de carros com som ou aparelhos similares, nos logradouros públicos e qualquer tipo de sonorização nos bares, restaurantes e barracas de prai

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 23° Máx. 32°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol e Chuva