Quarta, 20 de Janeiro de 2021 09:54
75 98846-8150
Brasil DILMA

DILMA REAGE A FALA DE BOLSONARO

DILMA REAGE A FALA DE BOLSONARO

29/12/2020 07h58 Atualizada há 3 semanas
142
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
DILMA REAGE A FALA DE BOLSONARO

 

Na manhã desta segunda-feira (28), o presidente cobrou uma radiografia da petista para provar uma fratura na mandíbula da época de quando foi torturada

Redação
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

 

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre ter sido torturada no período em que foi presa pelo Regime Militar. Na manhã desta segunda-feira (28), o político sem partido cobrou uma radiografia da petista para provar uma fratura na mandíbula.

Em resposta, Dilma afirmou em nota que Bolsonaro se revela “exatamente como é” a cada manifestação pública. A ex-presidente se refere a um comportamento que desconhece a empatia pelo outro ser humano, que desrespeita a vida e defende a tortura.

A insensibilidade do presidente, segundo Dilma, persiste até mesmo diante dos quase 200 mil mortos que não resistiram às complicações da Covid-19.

“A visão de mundo fascista está evidente na celebração da violência, na defesa da ditadura militar e da destruição dos que a ela se opuseram. É triste, mas o ocupante do Palácio do Planalto se comporta como um fascista. E, no poder, tem agido exatamente como um fascista”, disse Dilma.

A ex-presidente disse ainda que Bolsonaro mostra a “índole própria de um torturador” na medida que debocha gargalha com escárnio de quem foi torturado enquanto esteve sob custódia do Estado. Na avaliação de Dilma Rousseff, a postura do presidente insulta não só ela, como também outras milhares de vítimas da Ditadura Militar.

“Um sociopata,que não se sensibiliza diante da dor de outros seres humanos, não merece a confiança do povo brasileiro”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 09h41 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

27° Sensação
1 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva