Quarta, 20 de Janeiro de 2021 09:22
75 98846-8150
Política Deputado Andre Janon

Deputado Andre Jananes lanca candidatura

Deputado lanca candidatura

14/01/2021 17h35
79
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
Deputado Andre Jananes lanca candidatura

Deputado Andre Janones lança candidatura à presidência da Câmara

Candidato afirma que, se eleito, pautará de imediato a prorrogação do auxílio emergencial

Redação
Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados

 

Agência Câmara de Notícias

O deputado André Janones (Avante-MG) lançou oficialmente sua candidatura à presidência da Câmara. Além de Janones, os deputados Arthur Lira (PP-AL), Baleia Rossi (MDB-SP) e Capitão Augusto (PL-SP) lançaram oficialmente suas candidaturas ao comando da Casa.

A eleição para definir o comando da Câmara no biênio 2021/2022 ocorrerá no começo de fevereiro. Na ocasião, também serão escolhidos os demais ocupantes da Mesa Diretora: dois vice-presidentes, quatro secretários e os respectivos suplentes.

O parlamentar afirmou que, se eleito, sua primeira pauta será a prorrogação do auxílio emergencial.

Auxílio emergencial
“Faço um compromisso com essa nação, faço um compromisso com o povo, que se eleito for, presidente da Câmara, no mesmo dia das eleições, horas após ser eleito, está pautada as matérias que visam a prorrogação do auxilio emergencial. O Brasil não está quebrado”, disse Janones.

Andre Janones destacou ainda que sua candidatura é a primeira candidatura à presidência da Câmara com o perfil popular e cobrou que os parlamentares escutem o povo brasileiro.

“É uma candidatura para marcar posição, que vai medir o nível de descolamento do Parlamento com o povo, até quando essa casa continuará de costas para o povo brasileiro?”, cobrou. “O povo é o patrão”, afirmou o deputado.

Janones afirmou ainda que vai pautar todas as matérias de interesse da população, mesmo os projetos aos quais ele é contrário

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 24° Máx. 30°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva