Durante reunião na última quarta-feira (17) com o Superintendente da CEPLAC na Bahia, o engenheiro agrônomo, Valdo Brito, o deputado federal Raimundo Costa (PL-BA) tratou do apoio a importante instituição pública que muito contribuí para a agricultura no estado da Bahia.

O parlamentar ainda recebeu demandas de destinação de emendas parlamentares para investimentos que visam o fortalecimento da cadeia produtiva da cacauicultura nos territórios do Baixo Sul e Litoral Sul da Bahia. “Pautamos assuntos que tratarei, muito em breve, em audiência com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina (@terezacristinams). Entre outros assuntos, o Decreto 10.253 de 20 de fevereiro de 2020 que alterou a estrutura organizacional da CEPLAC”, comentou Costa.

Raimundo Costa reafimou em audiência para o Superintendente o compromisso e apoio no fortalecimento da CEPLAC. “Tudo aquilo que estiver no alcance do nosso mandato, iremos fazer para que tenhamos uma instituição forte e que os agricultores tenham o devido apoio para melhorar sua produção e sua renda no campo”.