Radio Clube Am
BAHIA SEM FOME
TAPEROÁ registra 248

TAPEROÁ registra 248 novos casos de Covid-19 em menos de dois meses

TAPEROÁ registra 248 novos casos de Covid-19 em menos de dois meses

21/02/2021 16h19
Por: Rodrigo Mario
Fonte: portal do baixo sul

TAPEROÁ registra 248 novos casos de Covid-19 em menos de dois mesesMunicípio possui 27 casos ativos de Coronavírus e 6 pessoas internadas

facebook sharing button
twitter sharing button
telegram sharing button
whatsapp sharing button
sharethis sharing button

A nova gestão municipal, em Taperoá, no Baixo Sul, tem buscado estratégias a fim de conter o avanço dos casos ativos de Covid-19 no município, por meio de decretos endurecendo as medidas de restrição e do aumento da conscientização da população para um trabalho conjunto entre sociedade e poder público.

Assim como em outros municípios, Taperoá viu aumentar a quantidade de pessoas contaminadas pelo Coronavírus e desde o dia 3 de janeiro, quando a cidade registrou 16 casos ativos, 15 óbitos e 4 pessos internadas, esse número vem subindo gradativamente.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, entre os dias 3 de janeiro e 20 de fevereiro, o número de casos confirmados saltou de 698 para 946. Foram 248 novos casos em 48 dias.

No dia 7 de fevereiro o município registrou o maior número de casos ativos no ano com 40 infectados. O número de mortos pela Covid-19 subiu de 15, em 3 de janeiro, para 27 neste sábado, 20 de fevereiro.

O boletim epidemiológico deste sábado registrou 946 casos confirmados desde o início da pandemia, 6 pessoas internadas, 27 casos ativos, 27 óbitos, 46 exames aguardando resultado e 48 pessoas com suspeita da doença em monitoramento pelas equipes da vigilância epidemiológica.

Taperoá soma desde o início da pandemia 892 pessoas recuperadas da Covid-19.

Fonte: Secretaria da Saúde/Edição: Marcelo Dutr

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Região - BA
Radio Clube Am
MixDelivery
Radio Clube Am
Municípios
Radio Clube Am
Salão
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery