Sábado, 17 de Abril de 2021 02:01
75 98846-8150
Esportes Samuel comemora exce

Samuel comemora excelente início pelo Vitória: "Nem nos meus melhores sonhos"

Samuel comemora excelente início pelo Vitória: "Nem nos meus melhores sonhos"

05/04/2021 19h51
95
Por: Rodrigo Mario Fonte: tarde
Samuel comemora excelente início pelo Vitória:

Samuel comemora excelente início pelo Vitória: "Nem nos meus melhores sonhos"

  
A+A-

Destaque do Vitória nesse início de temporada, o atacante Samuel foi o autor de um belo gol no triunfo por 3 a 1 no domingo, contra o Treze-PB. O tento assinalado aos 12 minutos da etapa final, foi o terceiro gol nos últimos quatro jogos do centroavante que já balançou as redes cinco vezes na temporada.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Copa do Nordeste

Artilheiro isolado da equipe, o atual ‘camisa 9’ falou nesta segunda-feira, 5, em entrevista coletiva, sobre a ótima fase que vem vivendo no clube. Formado nas divisões de base, o atacante estreou pelo profissional na reta final do Brasileirão Série B, marcou o último gol do time na temporada e vem mantendo a pegada para 2021.

“Vinha esperando essa oportunidade há muito tempo e ela apareceu [...] Acho que nem nos meus melhores sonhos eu esperava um começo de temporada assim. Mas graças a Deus as coisas estão acontecendo, estão fluindo. Quero continuar trabalhando dessa forma, para manter a evolução cada vez mais”, garantiu Samuel.

O voleio anotado pelo atacante na partida contra a equipe de Campina Grande, pelo Nordestão, lembrou muito a especialidade de outro ídolo rubro-negro: Bebeto, também revelado pelo Vitória. Questionado se ele havia buscado inspiração no tetracampeão mundial, Samuel falou que o recurso foi algo que surgiu no momento.

“Não costumo treinar muito esse tipo de finalização não. Foi mais ali na hora, pela forma que a bola chegou até mim na hora. Então tentei ajeitar o corpo para conseguir fazer o voleio”, explicou o ‘camisa 9’ do Leão da Barra.

O 'camisa 9' ainda garantiu que não se inspirou em Bebeto para gol de voleio contra o Treze-PB | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória
O 'camisa 9' ainda garantiu que não se inspirou em Bebeto para gol de voleio contra o Treze-PB | Foto: Pietro Carpi | EC Vitória

Centroavante moderno

Apesar de atuar mais centralizado, o confronto diante do Treze-PB expos outras valências do jogador de apenas 20 anos. Bastante participativo, o centroavante mostrou bastante desenvoltura para cair pelos lados do campo em momentos pontuais na partida e abrir espaços para Vico e David, que atuam nas pontas.

Sobre sua movimentação durante os 90 minutos, Samuel ratificou a preferência por atuar de forma mais centralizada. No entanto, ele também explicou que esse aspecto tático é muito exigido pelo treinador Rodrigo Chagas nos duelos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 01h55 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

22° Sensação
1 km/h Vento
96% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 31°

Sol e Chuva
Segunda (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva