BAHIA SEM FOME
Homem é preso com 42

Homem é preso com 42 kg de maconha em ônibus na BR-101

Homem é preso com 42 kg de maconha em ônibus na BR-101

15/04/2021 17h54
Por: Rodrigo Mario
Fonte: tarde

Homem é preso com 42 kg de maconha em ônibus na BR-101

 

  


Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 15, transportando 42 kg de maconha, no município de Camacan, região sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu na BR-101.

Conforme o órgão, o ônibus, que vinha do Rio de Janeiro com destino ao município baiano de Ilhéus, recebeu uma ordem de parada no km 594 da rodovia. Ao subir no ônibus e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar à fiscalização no interior do veículo.

Durante os procedimentos de vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala “lotada” com tabletes de maconha pronta para consumo. Após pesagem, o volume apreendido correspondeu a aproximadamente 42 Kg (quarenta e dois quilos) da droga.

Um dos ocupantes foi identificado como responsável pelo transporte da droga. Foi dada voz de prisão em flagrante e o traficante com o produto apreendido foi apresentado a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.PRF prende passageiro de ônibus transportando 42kg de maconha em Camacan (BA)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
Radio Clube Am
MixDelivery
Municípios
Salão
Radio Clube Am
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery