BAHIA SEM FOME
Governo abre inscriç

Governo abre inscrições para 699 vagas de cursos na área de tecnologia

Governo abre inscrições para 699 vagas de cursos na área de tecnologia

20/04/2021 21h24
Por: Rodrigo Mario
Fonte: tarde

Governo abre inscrições para 699 vagas de cursos na área de tecnologia

 

  
A+A-

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) abriu inscrições para 699 vagas de cursos on-line de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Eixo Informação e Comunicação, em Salvador. Os cursos ofertados são para programador de sistemas, programador web e programador de dispositivos móveis. As inscrições seguem até o dia 25 de abril.

A iniciativa visa a empregabilidade dos jovens no mundo do trabalho. Os interessados às vagas devem residir em Salvador ou na região metropolitana e ter o Ensino Médio completo. Para efetuar a inscrição, os candidatos devem responder a um questionário composto por 23 questões.

A seleção e a matrícula dos estudantes contemplados serão realizadas pelo Ministério da Educação (MEC). O início das aulas dos cursos está previsto para o dia 24 de maio. Os cursos serão totalmente gratuitos. As unidades de ensino ofertantes dos cursos on-line são: Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Formação e Eventos Isaías Alves, com 160 vagas para Programador de Sistemas e 160 vagas para Programador Web.

Além da CEEP Empreende Bahia, com 122 vagas para Programador de Sistemas e 123 vagas para Programador Web; CEEP Newton Sucupira, com 40 vagas para Programador de Sistemas e 40 vagas para Programador Web; e Colégio Estadual Góes Calmon, com 54 vagas para Programador de Dispositivos Móveis.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Radio Clube Am
MixDelivery
Radio Clube Am
Municípios
Radio Clube Am
Salão
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery