Terça, 18 de Maio de 2021 14:57
75 98846-8150
Esportes Boxeador Félix Verde

Boxeador Félix Verdejo é acusado de matar amante grávida

Boxeador Félix Verdejo é acusado de matar amante grávida

03/05/2021 20h03
63
Por: Rodrigo Mario Fonte: tarde
Boxeador Félix Verdejo é acusado de matar amante grávida

Boxeador Félix Verdejo é acusado de matar amante grávida

Da Redação

  
A+A-

Sob acusação de ter assassinado a amante grávida, o boxeador olímpico Félix Verdejo, 27 anos, foi preso em San Juan, Porto Rico. O esportista se entregou no último domingo, 2, à Polícia local, após as evidências que o levam como principal suspeito do crime.

Uma queixa criminal apresentada pelo FBI retrata que o assassinato foi de forma cruel. Verdejo teria dado um soco no rosto da amante e injetado uma substância no corpo da mulher com uma seringa. Após isso teria prendido braços e pernas da vítima com fios de arame e a amarrado em um pedaço de concreto. O boxeador, então, teria jogado a mulher de uma ponte no lago, o que dificultou a polícia encontrar o corpo. As buscas começaram na última quinta-feira, 29.

Keishla Rodriguez foi identificada no domingo por meio de registros odontológicos, como detalhou o Instituto de Ciência Forense de Porto Rico, por meio de um comunicado.

Uma testemunha ouvida pelas autoridades locais afirmou ter visto o momento em que o boxeador jogou o corpo no lago. A vítima era amiga de infância de Verdejo, que é casado, e a família diz que a vítima estava grávida dele.

Verdejo, que representou Porto Rico nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), nem os advogados não se pronunciaram sobre as acusações.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 14h46 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

28° Sensação
2 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Quinta (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens