Sábado, 19 de Junho de 2021 12:36
75 98846-8150
Política Só Deus me tira daqu

Só Deus me tira daqui’, diz Bolsonaro sobre ser presidente

Só Deus me tira daqui’, diz Bolsonaro sobre ser presidente

12/05/2021 22h51
260
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
Só Deus me tira daqui’, diz Bolsonaro sobre ser presidente

‘Só Deus me tira daqui’, diz Bolsonaro sobre ser presidente

Presidente criticou pessoas que estariam, de acordo com ele, querendo atrapalhar o governo, enquanto não fazem nada

Redação
Foto: Alan Santos/ Presidência da República

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não tem medo de “absolutamente nada” e que apenas uma decisão divina o tiraria do cargo. Em discurso no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (12) ele atacou pessoas que estariam, de acordo com ele, querendo atrapalhar o governo, enquanto não fazem nada. Declaração foi dada em meio aos avanços das investigações da CPI da Covid no Senado.

“Os que não fizeram nada agora querem atrapalhar o governo. Acredito nas instituições, não temo absolutamente nada e deixo bem claro: só Deus me tira daqui”, afirmou.

“Não queremos desafiar ninguém, respeito os demais, mas vão nos respeitar, Nunca tiveram da minha parte uma só sugestão, proposta, palavra ou ato para censurar quem quer que seja. Somos um país livre, direitos fundamentais é para ser respeitado”, continuou.

Bolsonaro ainda disse acreditar que a atuação do governo dele vai deixar saudades. “Tenho certeza, um governo que no futuro, não sei se em 22 ou 26, vai deixar saudades pelo perfil das pessoas que passaram por ele e nós temos a obrigação de fazer isso”, completou.

Datafolha

Uma pesquisa divulgada nesta quarta pelo Instituto Datafolha apontou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 55% das intenções de voto no segundo turno à frente de Bolsonaro, que figura com 32%.

Atrás deles aparecem o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, com 7%, o ex-ministro da Integração, Ciro Gomes (PDT), com 6%, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, com 4%, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 3%, e, empatados com 2%, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o empresário João Amoêdo (Novo).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 12h18 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
17 km/h Vento
57.3% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva