A BAHIA DE MAÕS DADAS CONTRA FOME
Fevereiro laranja
NOVA BAHIA SECOM 2024
TA VENDO TA GOSTANDO
Ex-pastora evangélic

Ex-pastora evangélica viraliza com venda de nudes pela internet

Ex-pastora evangélica viraliza com venda de nudes pela internet

15/05/2021 20h47
Por: Rodrigo Mario
Fonte: ascom rolando na orla
970
 
 
 
 

Ex-pastora evangélica viraliza com venda de nudes pela internet

 
Publicado em 15 maio, 2021 8:25 p
Ex-pastora Nikole Mitchell (Reprodução)

Do Fuxico Gospel:

Nos Estados Unidos, a ex-pastora Nikole Mitchell, de Ohio, virou um dos assuntos mais comentados da internet após trocar a Igreja pelo OnlyFans para vender nudes na plataforma. A ex-pastora chocou a todos ao revelar, em uma entrevista ao podcast ‘Holly Randall Unfiltered’, que na indústria do sexo ela aprendeu mais do que com a religião.

Ela contou que passou cerca de 20 anos se dedicando à igreja, mas após ter três filhos e se divorciar, passou a questionar sobre a sua sexualidade. Depois disso, optou por se tornar stripper no OnlyFans. Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo, relacionamentos, corpos e sobre o que é certo ou errado, algo que ela nunca falava por conta da religião.

“[Nós temos] todos os tipos de conversa, e eu dou ‘ferramentas’ para eles lidarem com todas as situações. Isso é algo que eu nunca tive na idade deles. É muito importante para mim que os meus filhos saibam o que fazer na hora de namorar, como agir nos relacionamentos, no ambiente de trabalho. Quero que levem essas habilidades para a vida, todo mundo precisa disso”, explicou.

 

Apesar de está lucrando cerca de R$ 560 mil por mês com a venda de nudes no OnlyFans, a ex-pastora diz que refletiu muito sobre o que os filhos vão achar do conteúdo que ela comercializa na web. “Eles talvez tenham vergonha de mim, talvez fiquem com raiva por causa do meu conteúdo na internet, mas pensei em tudo o que você possa imaginar, pensei neles mais de um milhão de vezes”, ressaltou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 05h07
19°
Tempo nublado Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

0 km/h

Vento

96%

Umidade

Radio Clube Am
MixDelivery
Radio Clube Am
cairu
Municípios
Salão
Radio Clube Am
Últimas notícias
Conect
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery