Sábado, 19 de Junho de 2021 13:08
75 98846-8150
Entretenimento É triste, mas necess

É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

17/05/2021 23h08 Atualizada há 1 mês
162
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

Em entrevista ao bahia.ba, o cantor, que comanda nesta segunda a live das Muquiranas, falou sobre a experiência de passar o Carnaval longe da avenida

Bianca Andrade

Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021. Em um ano sem pandemia, essa era a hora de estar colocando a meia arrastão, caprichando na maquiagem, firmando a peruca na cabeça, e abastecendo a temida pistola de água para seguir rumo à concentração de um dos blocos mais esperados da avenida, As Muquiranas.

Como já acontece a alguns anos, segunda é dia de o Psirico invadir a Avenida, e assim como os associados do bloco, Márcio Victor capricharia na fantasia para puxar 5 horas de trio e gritar pelo menos algumas centenas de vezes o bordão ‘MÚSICA DO CARNAVAL’ a cada 5 minutos durante o percurso.

Sem o desfile na avenida, os artistas aderiram à moda do Carnaval virtual para não deixar a folia passar em branco em 2021 e seguindo a tradição, a banda Psirico puxa o bloco, ou melhor, apresenta a ‘MuquiLive’ a partir das 17h com transmissão pelo YouTube. Antes de subir no trio… (saudade né minha filha?), Márcio Victor bateu um papo com o bahia.ba para falar sobre como vem sendo a experiência de passar um Carnaval longe da agonia da avenida e o calor do folião. O cantor ainda falou sobre seu próximo projeto, uma parceria com Safadão. Confira:

bahia.ba: Pela primeira vez em anos você não vai gritar o famoso bordão “Música do Carnaval” na avenida, como está sendo para você viver esse Carnaval confinado?

Márcio Victor: É muito triste não poder ir para ruas e fazer o nosso carnaval, mas é muito necessário nesse momento essa iniciativa para conter as aglomerações em massa e tentar frear a doença. Eu acredito muito na vacina e tenho fé que ano que vem poderemos voltar com segurança pra fazer a maior festa desse planeta. Hoje teremos live no nosso canal, a Muquilive e vai ser demais. Ontem fiz participação com Anitta na Ilha de Beats, foi incrivel!

bahia.ba: Qual seria a aposta do Psirico para o Carnaval de 2021? Você tem música na manga, ou iria investir em algo já do repertório?

Márcio Victor: Estamos trabalhando Barril Dobrado, que uma música que fala da realidade do povo brasileiro e de esperança. Trabalhamos o single neste verão. Continuo na produção de músicas o tempo todo. Não temos shows, mas minha cabeça não para nunca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Valença - BA
Atualizado às 12h58 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

27° Sensação
3 km/h Vento
62% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva