Radio Clube Am
TA VENDO TA GOSTANDO
A BAHIA DE MAÕS DADAS CONTRA FOME
NOVA BAHIA SECOM 2024
Fevereiro laranja
É triste, mas necess

É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

17/05/2021 23h08Atualizado há 3 anos
Por: Rodrigo Mario
Fonte: bahia ba
611

É triste, mas necessário’, diz Márcio Victor sobre ano sem Carnaval

Em entrevista ao bahia.ba, o cantor, que comanda nesta segunda a live das Muquiranas, falou sobre a experiência de passar o Carnaval longe da avenida

Bianca Andrade

Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021. Em um ano sem pandemia, essa era a hora de estar colocando a meia arrastão, caprichando na maquiagem, firmando a peruca na cabeça, e abastecendo a temida pistola de água para seguir rumo à concentração de um dos blocos mais esperados da avenida, As Muquiranas.

Como já acontece a alguns anos, segunda é dia de o Psirico invadir a Avenida, e assim como os associados do bloco, Márcio Victor capricharia na fantasia para puxar 5 horas de trio e gritar pelo menos algumas centenas de vezes o bordão ‘MÚSICA DO CARNAVAL’ a cada 5 minutos durante o percurso.

Sem o desfile na avenida, os artistas aderiram à moda do Carnaval virtual para não deixar a folia passar em branco em 2021 e seguindo a tradição, a banda Psirico puxa o bloco, ou melhor, apresenta a ‘MuquiLive’ a partir das 17h com transmissão pelo YouTube. Antes de subir no trio… (saudade né minha filha?), Márcio Victor bateu um papo com o bahia.ba para falar sobre como vem sendo a experiência de passar um Carnaval longe da agonia da avenida e o calor do folião. O cantor ainda falou sobre seu próximo projeto, uma parceria com Safadão. Confira:

bahia.ba: Pela primeira vez em anos você não vai gritar o famoso bordão “Música do Carnaval” na avenida, como está sendo para você viver esse Carnaval confinado?

Márcio Victor: É muito triste não poder ir para ruas e fazer o nosso carnaval, mas é muito necessário nesse momento essa iniciativa para conter as aglomerações em massa e tentar frear a doença. Eu acredito muito na vacina e tenho fé que ano que vem poderemos voltar com segurança pra fazer a maior festa desse planeta. Hoje teremos live no nosso canal, a Muquilive e vai ser demais. Ontem fiz participação com Anitta na Ilha de Beats, foi incrivel!

bahia.ba: Qual seria a aposta do Psirico para o Carnaval de 2021? Você tem música na manga, ou iria investir em algo já do repertório?

Márcio Victor: Estamos trabalhando Barril Dobrado, que uma música que fala da realidade do povo brasileiro e de esperança. Trabalhamos o single neste verão. Continuo na produção de músicas o tempo todo. Não temos shows, mas minha cabeça não para nunca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
Atualizado às 23h08
19°
Neblina Máxima: 21° - Mínima: 18°
19°

Sensação

2.57 km/h

Vento

93%

Umidade

Radio Clube Am
Radio Clube Am
MixDelivery
cairu
Municípios
Radio Clube Am
Salão
Últimas notícias
Conect
Mais lidas
MixDelivery
MixDelivery