Corpo do professor desaparecido desde domingo é encontrado em hotel de Feira de Santana


Foto: Reprodução.

Desaparecido desde domingo (6), o professor Deuzimar da Conceição Santos, de 39 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira (8), em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

A morte do professor foi confirmada pelo Colégio Limite, onde ele dava aulas de Geografia e História. O profissional da educação trabalhava também no colégio Intelecto, ambos localizados em Feira de Santana.

“Prezados, com grande pesar, o colégio Limite informa o falecimento do professor Deuzimar da Conceição Souza. O Colégio Limite solidariza-se com a comunidade enlutada e manifesta condolências à família e aos amigos do professor”, diz o comunicado.

De acordo com áudios de testemunhas enviados ao BNews, o professor saiu de casa, no domingo (6), por volta das 9h30 e foi para um bar com alguns amigos. Por volta das 15h30, ele pediu um carro por aplicativo para voltar para casa e não foi mais visto. Ele trocou mensagens no WhatsApp com um amigo por volta das 16h30 e às 21h ele avisou a mãe que chegaria tarde em casa.

Deuzimar era filho único e morava sozinho com sua mãe, Dona Luzimar, de 70 anos. O corpo do educador foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Fonte: BNews.