Sábado, 19 de Junho de 2021 12:10
75 98846-8150
Polícia Dois homens identifi

Dois homens são baleados em assalto no Cabula

Dois homens são baleados em assalto no Cabula

09/06/2021 23h13 Atualizada há 1 semana
64
Por: Rodrigo Mario Fonte: boçao newes
Dois homens são baleados em assalto no Cabula

Dois homens identificados como Alessandro Alcântara Mendes, de 30 anos e Antônio de Jesus Silva, 35 anos foram baleados na noite desta terça-feira (08) no bairro do Cabula, em Salvador. As vítimas foram abordados enquanto caminhavam na rua por suspeitos para um assalto.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) Alessandro é funcionário da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e próximo ao local do trabalho quando foi atingido por disparos, chegando a ser socorrido por colegas de trabalho com ajuda de uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Geral Roberto Santos. 

Já a segunda vítima, Antonio estava é morador da área, estava passando pelo local e foi alvo também da ação criminosa. Ele levou tiro no peito e braço e foi socorrido para uma unidade de saúde que não foi revelada. 

A PM conseguiu alcançar os acusados, dois adolescentes portando um revólver, com eles foram encontrados os aparelhos celulares das vítimas. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator (DAI). 

Em nota, a Embasa confirmou que o trabalhador baleado pertence à empresa e disse que ele estava retornando do trabalho quando aconteceu o crime. “Ele foi atingido nas costas, teve a bala retirada, foi liberado e passa bem”.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.Leia os termos de uso

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 11h57 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

27° Sensação
2 km/h Vento
66% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva