Sábado, 19 de Junho de 2021 11:28
75 98846-8150
Polícia Após ameaç a família

Após ameaç a família, homem é preso em Ibirataiaar matar

Após ameaç a família, homem é preso em Ibirataiaar matar

10/06/2021 21h18
53
Por: Rodrigo Mario Fonte: boçao newes
Após ameaç a família, homem é preso em Ibirataiaar matar

Após ameaç a família, homem é preso em Ibirataiaar matar

[Após ameaçar matar a família, homem é preso em Ibirataia]
 10 de Junho de 2021 às 14:59  Por: Divulgação  Por: Redação BNews

Um homem foi preso nesta quarta-feira (9) em Ibirataia, município localizado no Sul da Bahia, após ter ameaçado matar a própria família. Ao receberem uma denúncia anônima, policiais da Delegacia Territorial do município localizaram a residência e encontraram uma espingarda que vinha sendo usada pelo autor das ameaças.

A investigação da Polícia Civil revelou que o homem dizia que mataria a irmã com a espingarda, e chegou a ameaçar explodir a casa. A arma foi apreendida, e o homem foi localizado próximo à residência. 

Na delegacia, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O autor da ameaça já havia sido indiciado por outro caso de violência doméstica. A Civil destaca que o homem está à disposição do Poder Judiciário baiano. 

"A prisão do homem ressalta a importância da colaboração da população com a Polícia Civil. Em total anonimato, o cidadão baiano pode informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras ações ilícitas por meio do Disque Denúncia, que, nesta semana, unificou seu número. Agora, toda a Bahia pode usar o 181, que também recebe chamadas de celular de forma gratuita", informou a polícia por meio de nota.
 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 11h17 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
17 km/h Vento
57.9% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva