Quarta, 28 de Julho de 2021 14:15
75 98846-8150
Cidades ANTES QUE SEJA TARDE

ANTES QUE SEJA TARDE!

ANTES QUE SEJA TARDE!

14/06/2021 21h12
238
Por: Rodrigo Mario Fonte: ascom rolando na orla
ANTES QUE SEJA TARDE!
ANTES QUE SEJA TARDE!
 
Li e refleti sobre uma frase de Clarice Lispector, " tenho medo de esperar e nada acontecer."
Creio que essa frase da escritora se traduz no que conhecemos como sendo sentimento de DECEPÇÃO, desapontamento causado por uma circunstância imprevista.
Como torcedor frustrado com o seu time que muda de técnico e deseja vitórias; como paciente cheio de dor que usa  remédio para combatê-la, mas continua sofrendo; como eleitor que vota em um candidato esperando mudança, melhorias e só enxerga mesmice, ou melhor, inércia.
Com a música de Geraldo Vandré intitulada "Pra não dizer que não falei das flores", verdadeiro hino de esperança, encorajamento, os brasileiros lutaram bravamente pela democracia, pela transformação.
Me angustia ver o tempo passar sem enxergar ao menos indício de mudança em Valença. A esperança de alguns e o desejo de todos vem se transformando em desalento, por não verem as coisas acontecerem. Quando será? Quando sentiremos alguma diferença? Essa é a pergunta frequente.
Já fomos a Cidade Industrial, a grande produtora de Cravo da Índia, o celeiro das construções navais, o Portal do Baixo Sul e, já a algum tempo, nos intitulamos Capital do Baixo Sul. Fazemos por onde merecer esse título?
Assim, antes que, mais uma vez seja tarde, é bom cobrarmos do executivo as ações para as quais foi eleito, sob pena de ser apenas mais uma administração que simplesmente passou!!!!! 
Parafraseando um poeta da gema, conclui-se: " Valença pobre NÃO. POBRE VALENÇA!
Evaldo Farias
Advogado.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 21° Máx. 29°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sexta (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva