Sábado, 22 de Janeiro de 2022 08:03
75 98846-8150
Bafafá promotor

promotor chama Bolsonaro de “filho da p...” e diz que o presidente deveria morrer entubado

Na Sombra do Poder Podcasts Após contrair covid, promotor chama Bolsonaro de “filho da p...” e diz que o presidente deveria morrer entubado

07/01/2022 21h35
52
Por: Rodrigo Mario Fonte: boçao newes
 promotor chama Bolsonaro de “filho da p...” e diz que o presidente deveria morrer entubado

Após contrair covid, promotor chama Bolsonaro de “filho da p...” e diz que o presidente deveria morrer entubado

MP-SP

O promotor pediu que Bolsonaro siga a ciência e pare de criticar a vacina

Publicado em 07/01/2022, às 20h07    MP-SP    Redação BNews

O promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) Arual Martins se irritou com o comportamento de Jair Bolsonaro (PL) em relação à vacinação contra Covid-19 e xingou o presidente em uma postagem no Facebook após contrair a doença.

Em uma publicação feita na noite desta quinta-feira (6/1), Martins inicialmente chamou Bolsonaro de "filho da puta" e "seu merda" e ainda afirmou "você deveria morrer de Covid, entubado (sic) em todos os seus orifícios, ser abjeto". Logo depois a postagem foi editada e passou a se referir a Bolsonaro como "digníssimo senhor presidente".

Veja publicação:

Desabafo promotor

Na nova versão, o promotor voltou a dizer que está com Covid-19 e que não morreu "graças às três doses de vacina" que tomou. E tentou amenizar: "Siga a ciência e pense nisso quando criticar as vacinas! Você pode morrer de Covid, intubado em todos os seus orifícios, caso não se vacine. Se cuide".

Arual Martins já tinha ganhado notoriedade no ano passado quando apresentou um texto que pedia vacinação prioritária para membros do Ministério Público de São Paulo, ideia que surgiu durante uma reunião do Conselho Superior do Ministério Público paulista e cujo documento foi assinado por vários promotores.

"Não é uma questão de egoísmo em relação a outras carreiras, mas, tendo em vista notadamente os colegas do primeiro grau, que trabalham com audiências, atendimento ao público e outras atividades em que o contato social é extremamente grande e faz parte do nosso dia a dia", diz trecho do abaixo-assinado que consta da ata da reunião.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 07h51 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

27° Sensação
7.3 km/h Vento
71.7% Umidade do ar
90% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva