Saturday, 13 de August de 2022 05:18
75 98846-8150
Política ACM Neto e Marcelo N

ACM Neto e Marcelo Nilo avançam em negociação; sigla é entrave

ACM Neto e Marcelo Nilo avançam em negociação; sigla é entrave

11/01/2022 20h30
273
Por: Rodrigo Mario Fonte: boçao newes
ACM Neto e Marcelo Nilo avançam em negociação; sigla é entrave

ACM Neto e Marcelo Nilo avançam em negociação; sigla é entrave

Divulgação

ACM Neto e Marcelo Nilo avançam em negociação em meio ao desejo do deputado se candidatar ao Senado

Publicado em 11/01/2022, às 16h45    Divulgação    Pedro Vilas Boas e Henrique Brinco

A negociação entre o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) e o pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (DEM) para apoio nas eleições avançou. O BNews apurou que a escolha da sigla para o atual aliado de Rui Costa (PT) é o entrave principal para o pessebista trocar de lado.

Nilo, que demonstra publicamente insatisfação com a base petista, quer ser candidato ao Senado. A conversa para migração da base chegou a acontecer nas eleições de 2014, mas não avançou.

Procurado pela reportagem para comentar o assunto, o deputado federal desconversou. Nilo disse que nem tem lido os sites de notícias sobre as especulações de troca de lado.

"Soube que Rui, [Jaques] Wagner comentaram sobre isso, me 'bateram', mas eu nem li, para não responder e dar polêmica", comentou.

Leia também: Rui diz que vai intensificar conversas para ter ‘desenho’ de chapa até fevereiro

Da base de Rui, Bacelar é citado como 'gente boa' por Sergio Moro

"Chateado"

O pré-candidato a governador da Bahia e senador Jaques Wagner (PT) afirmou aos jornalistas na manhã desta terça-feira (11) que o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) está chateado com as últimas declarações dele sobre os rumores de migração do parlamentar para o grupo de ACM Neto (DEM). De acordo com o petista, a relação dos dois continua boa e acha que Nilo “não iria macular a sua imagem” com adesão ao grupo opositor.

“Eu continuo tendo relação ótima, por isso que estou torcendo para as notícias não serem verdadeiras. Dei uma entrevista ontem e deram uma esquentada boa, mas ele ficou chateado. Se ele leu a matéria toda não tinha motivo de ficar chateado. Esse puxa e estica é normal. A família cresce e não consegue atender todo mundo do tamanho que acha que pode ser. Acho que ele não vai macular a imagem dele do lado de lá. Acho essa questão remota”, afirmou.

Nesta terça, Marcelo Nilo postou uma foto ao lado do ex-deputado Jutahy Magalhães Jr (PSDB). Questionado sobre a imagem, o deputado federal disse que apenas tomou um "vinhozinho". "Ele é meu compadre quatro vezes. Conversamos sobre família e política", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 05h04 - Fonte: Climatempo
22°
Chuva

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
10.9 km/h Vento
96.5% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Monday (15/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva