Sábado, 22 de Janeiro de 2022 09:02
75 98846-8150
Polícia Médica é vítima de s

Médica é vítima de sequestro dentro de shopping: Não estamos seguros em lugar nenhum

Médica é vítima de sequestro dentro de shopping: Não estamos seguros em lugar nenhum

14/01/2022 00h46
62
Por: Rodrigo Mario Fonte: bahia ba
Médica é vítima de sequestro dentro de shopping: Não estamos seguros em lugar nenhum

 

 

Bahia.ba

Médica é vítima de sequestro dentro de shopping: Não estamos seguros em lugar nenhum

Mulher teve o carro, celular e outros pertences de valor pessoal levados

Leilane Teixeira
Foto: Divulgação shopping Paralela
Foto: Divulgação shopping Paralela

 

Insegurança. Essa é a palavra e o sentimento que definem as mais de três horas vividas por uma médica baiana durante um sequestro relâmpago, que iniciou dentro do Shopping Paralela, em Salvador.

Segundo relatos da médica nas redes sociais, a situação aconteceu no momento em que ela saia do trabalho, que é dentro do próprio estabelecimento. Os bandidos a obrigaram fazer transferências bancárias, além de levaram o carro, celular e outros pertences dela.

“Saindo do trabalho no Shopping Paralela, fui vítima de um sequestro relâmpago dentro do próprio shopping. Me abordaram, me colocaram no carro e circularam comigo durante mais de 3h fazendo transações bancárias com meu telefone, usando o aplicativo dos bancos e caixas eletrônicos. Levaram meu carro, meu celular e alguns pertences de valor pessoal”, relatou a profissional, que preferiu não se identificar no momento.

A mulher denunciou o caso na delegacia e, em conversa com o bahia.ba, ela disse ter considerado o caso “um verdadeiro absurdo por se tratar de um lugar seguro”. A médica também alertou para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

“Já fiz todo o procedimento de denúncia e acho que vale a pena externalizar para que todos se atentem, pois infelizmente não estamos seguros em nenhum lugar. Às vezes nos sentimos seguros por estarmos na garagem de um shopping, e deveríamos estar mesmo. Mas que sirva pelo menos de alerta para todos, e principalmente todas. Entrem rápido nos seus carros e saiam. Evitem ficar paradas dentro do carro porque nunca sabemos o que pode acontecer”, aconselhou a médica, que disse não estar 100% bem ainda. “Agora é dar tempo ao tempo para curar os traumas e seguir a vida”, disse.

O que o shopping e a polícia dizem

Ao bahia.ba, o Shopping Paralela informou que está ciente do ocorrido e reforçou a segurança do local. “O Shopping Paralela informa que teve conhecimento do ocorrido, entrou em contato com a vítima para ter mais informações e está colaborando com autoridades responsáveis para investigação do caso. O centro de compras ressalta que reforçou a segurança privada”.

Já a Polícia Civil afirmou, em nota, que está apurando o caso. “A mulher realizou registro, na terça-feira (11), na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos […]. Ela foi abandonada na Avenida Paralela e os suspeitos seguiram no carro. A unidade especializada já iniciou a apuração do caso”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA
Atualizado às 08h52 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

28° Sensação
9.2 km/h Vento
65.1% Umidade do ar
90% (19mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol com muitas nuvens e chuva